Entramos na segunda metade do ano. É tempo de repensar, de recomeçar, de mudar hábitos e se reinventar para passarmos a viver no “novo normal”.
Com a retomada das atividades nos escritórios, nas indústrias, comércios e parques, a vida segue seu curso. A economia aos poucos vai se estabilizando e cabe a cada um nós, empresários, profissionais liberais, trabalhadores e governantes, fazer a sua parte.
Continuamos sensíveis e atentos a esse momento delicado em que se encontra o Brasil. O novo normal pode durar muito tempo ou para sempre. Talvez nunca mais sejamos os mesmos, mas é preciso seguir adiante.
Voltaremos com as atividades em nosso escritório a partir de 1º de agosto, das 9h às 17h. Claro que ainda tomando todas as providências para garantir a segurança e a saúde de nossos colaboradores, amigos e clientes.
Os esforços de todos para conter o avanço da pandemia será, com certeza recompensado com a retomada da economia e dos negócios e assim garantir a saúde financeira das empresas e por sua vez de milhares de famílias que dependem de salários para se manterem.
Vale destacar nessa edição você confere, além da famosa receitinha de encher os olhos e dar água na boca, alguns exemplos de que só realiza quem trabalha. Você lerá sobre os inventores aguerridos e também sobre a o esforço das empresas para manterem suas marcas ativas mesmo durante a pandemia. E também ficara por dentro da mudança de hábitos em prol do meio ambiente, da sustentabilidade.
A diretora da P. A. Produtores Associados participou de um bate-papo esclarecedor sobre “quebra de patente” que, se você não assistiu ao vivo, ainda pode conferir e saberá que o termo correto é “licenciamento compulsório”.
Boa leitura. Bem vindo ao novo normal.