Isolados sim. Sozinhos nunca.

pa-marcas-prancha-jornal-50_1-destaque-editorial

O Brasil e o mundo vivem um momento delicado e triste com essa pandemia do Covid-19. Tivemos que nos distanciar, nos readaptar e buscar alternativas para, não só manter nossos contatos, mesmo que à distância, mas também para continuar nosso trabalho da melhor maneira possível.

Cumprindo orientação das autoridades sanitárias e médicas, nosso escritório, na Granja Viana, está fechado. Nossos colaboradores trabalhando em suas casas. Mas isso não nos impediu de darmos seguimento ao nosso boletim “PAtentes, Marcas e Curiosidades” que está recheado de novidades.

Neste mês de abril, nosso diretor Neto Galizi participou da entrevista ao vivo no Centro de Apoio ao Empreendedor de São Paulo – CAE-SP e esclareceu sobre registro de marcas e patentes. E teve live também sobre Direitos Autorais. Se você perdeu, ainda pode assistir.

Nesta edição você ainda vai ler sobre importância da assessoria técnica e especializada para evitar problemas de colidência de marcas.  Vai ficar por dentro de curiosidades do mundo das marcas e patentes que nosso time de editores separou. E claro, tem ainda a tradicional receitinha, dessa vez uma sopinha rápida, saborosa e nutritiva para aquecer o corpo nas noites frias e ajudar na imunidade. E a festa deste mês é toda dela, Rosana Galizi que completa mais um ano de vida e vai receber muitos abraços virtuais, afinal estamos em distanciamento social.

Você vai perceber que nosso site e nossas redes sociais estão mais dinâmicos e com muito mais interação. Se você ainda não curtiu nossa página no Facebook ou nos segue nos Instagram, convidamos a fazer isso, pois assim nosso contato será ainda melhor e você ficará sempre por dentro das principais novidades. E pode participar, tirando dúvidas, ou enviando sugestões.

Por fim, estamos com saudades daquele cafezinho, daquele bate-papo com nossos amigos, clientes e colegas de trabalho. Estamos com saudades daquele abraço e do aperto de mão. Mas neste momento, precisamos reiterar a necessidade de ficarmos em casa, cuidarmos de nossa saúde e de nossos familiares. Logo isso tudo vai passar e vamos voltar nos encontrar.

Um grande abraço e boa leitura.

#fiqueemcasa

/ Editorial

Compartilhar a publicação

Comentário

Ainda não há comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *