Ao vivo, Rosana Galizi esclareceu sobre “quebra de patente”

pa-marcas-jornal-53_10-live

A live deste mês, na página oficial do facebook, a P.A. Produtores Associados trouxe um bate-papo entre a jornalista Sonia Marques e Rosana Galizi, Agente da Propriedade Industrial e diretora da P.A, que esclareceu sobre “quebra de patente”.

“Quebra de patente é um nome popular”, explicou Rosana: “na lei chamamos de Licença Compulsória”. Ao longo de aproximadamente 50 minutos e com a interação de internautas, Rosana esclareceu, por exemplo, como e quando é possível ocorrer o licenciamento compulsório e desmistificou tabus como a perda dos direitos do inventor e quando isso ocorre.

Você pode assistir a entrevista completa no link e caso tenha dúvidas ou queira dar sua opinião, é só entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento ou comentando a live.

 

O que é "quebra de patente"?

Muitos estão falando no assunto, principalmente sobre os medicamentos.Mas o que isso significa exatamente?Quando há quebra da patente, o criador perde seu direito de exclusividade?Quando e por que isso pode acontecer?Rosana Correia Galizi, Agente da Propriedade Industrial e Sócia-Diretora da P.A. Produtores Associados responde essas e outras perguntas.

Posted by P A Produtores Associados Marcas e Patentes Ltda on Wednesday, July 22, 2020

/ Entenda a Lei

Compartilhar a publicação

Comentário

Ainda não há comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?
Mande um Whats!